Atendimento em toda Serra Gaúcha!

Politica de Entregas

– Entregador Gran & Grano

Temos a entrega com motorista próprio, onde você pode conferir o prazo de entrega no checkout, antes de finalizar o pedido.
Dessa forma estaremos verificando seu pedido e entregando da forma mais rápida possível.

– Correios

Após a confirmação do pagamento o Gran & Grano realiza a separação e postagem do pedido em até 2 dias úteis. O prazo de entrega dos Correios será informado na finalização do pedido, devendo ser somado a ele o dia da postagem. Será enviado por e-mail com o código de rastreio para acompanhamento da entrega (o código só poderá ser rastreado após 24h da postagem).

Fique atento ao endereço informado. Qualquer erro poderá gerar atrasos e nova taxa de frete. 

Acompanhe sua entrega. Se por algum motivo o seu pedido for encaminhado para uma agência dos Correios para ser retirado e você não realizar a retirada dentro do prazo, o pedido será devolvido para o Gran & Grano será cobrada nova taxa de entrega para o reenvio. 

Recuse o recebimento de caixas que estejam rasgadas, danificadas, sujas ou molhadas. 

Obs.: Caso o Gran & Grano tenha entregas na mesma região poderemos encaminhar um motorista com a entrega, ao invés de postar seu pedido nos Correios. Assim você recebe sua encomenda mais rápido e em melhores condições de transporte. 

– Retirada em Loja

Após a confirmação de pagamento do pedido, ele estará pronto para retirada no endereço, na Rua Santa Rosa, 68 – Brás – São Paulo, mediante apresentação da cópia do pedido ou do documento em nome do comprador. Não é cobrada taxa de frete para esta modalidade. 

OCORRÊNCIAS

Se acontecer algo de errado com a entrega do pedido realizado na loja virtual, informe o mais breve possível por meio do e-mail: [email protected]

Nossa equipe estará pronta para resolver! 

O serviço de entrega no Gran & Grano é sempre terceirizado e de responsabilidade da empresa contratada. Ao contratar este serviço estaremos sujeitos a seus procedimentos e prazos para resolução. Nossa equipe abrirá chamados de resolução e fará toda a intermediação.

Não poderemos reenviar o pedido antes de receber a devolução do anterior ou a confirmação do ressarcimento por parte da empresa de transporte.

Faremos o possível para resolver da melhor maneira possível, mas contamos com sua compreensão em aguardar os prazos necessários.