– Entregador Gran & Grano
Temos a entrega com motorista próprio, onde você pode conferir o prazo de entrega no checkout, antes de finalizar o pedido.
Dessa forma estaremos verificando seu pedido e entregando da forma mais rápida possível.
– Correios
Após a confirmação do pagamento o Gran & Grano realiza a separação e postagem do pedido em até 2 dias úteis. O prazo de entrega dos Correios será informado na finalização do pedido, devendo ser somado a ele o dia da postagem. Será enviado por e-mail com o código de rastreio para acompanhamento da entrega (o código só poderá ser rastreado após 24h da postagem).
Fique atento ao endereço informado. Qualquer erro poderá gerar atrasos e nova taxa de frete.
Acompanhe sua entrega. Se por algum motivo o seu pedido for encaminhado para uma agência dos Correios para ser retirado e você não realizar a retirada dentro do prazo, o pedido será devolvido para o Gran & Grano será cobrada nova taxa de entrega para o reenvio.
Recuse o recebimento de caixas que estejam rasgadas, danificadas, sujas ou molhadas.
Obs.: Caso o Gran & Grano tenha entregas na mesma região poderemos encaminhar um motorista com a entrega, ao invés de postar seu pedido nos Correios. Assim você recebe sua encomenda mais rápido e em melhores condições de transporte.
– Retirada em Loja
Após a confirmação de pagamento do pedido, ele estará pronto para retirada no endereço, na Rua Santa Rosa, 68 – Brás – São Paulo, mediante apresentação da cópia do pedido ou do documento em nome do comprador. Não é cobrada taxa de frete para esta modalidade.
OCORRÊNCIAS
Se acontecer algo de errado com a entrega do pedido realizado na loja virtual, informe o mais breve possível por meio do e-mail: [email protected]
Nossa equipe estará pronta para resolver!
O serviço de entrega no Gran & Grano é sempre terceirizado e de responsabilidade da empresa contratada. Ao contratar este serviço estaremos sujeitos a seus procedimentos e prazos para resolução. Nossa equipe abrirá chamados de resolução e fará toda a intermediação.
Não poderemos reenviar o pedido antes de receber a devolução do anterior ou a confirmação do ressarcimento por parte da empresa de transporte.
Faremos o possível para resolver da melhor maneira possível, mas contamos com sua compreensão em aguardar os prazos necessários.
Ambiente seguro para
pagamentos online
Um site completo e transparente com todos os produtos
Atendimento exclusivo da
Serra Gaúcha
Produtos selecionados para
você e sua família
Atendimento de Segunda à Sexta: 09h às 18:30h
Sábados: 08:30h às 12h
© 2023 Todos direitos reservados | Gran & Grano