TROCAS E DEVOLUÇÕES
A satisfação de nossos clientes é a nossa prioridade. Trabalhamos com produtos de primeira qualidade e preparamos os pedidos com muito carinho e atenção. Caso ocorra alguma falha em seu pedido pedimos sua compreensão e esteja certo de que resolveremos da melhor maneira possível!
TROCA
Caso não receba algum item ou receba algum produto trocado, fora da validade ou com falta de qualidade envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias pós o recebimento. Iniciaremos as tratativas necessárias para providenciar ressarcimento, reenvio ou cupom de desconto.
DEVOLUÇÃO
Caso o cliente desista da sua compra pode recusar o recebimento da encomenda no ato da entrega ou devolver a caixa em um prazo de 7 dias após o recebimento, preferencialmente via Sedex. Se optar pelo PAC, analise os prazos, de modo que a encomenda chegue ao Gran & Grano em no máximo 30 dias. Ressaltamos que será realizada análise dos prazos cumpridos e dos produtos devolvidos e caso haja descumprimento ou qualquer sinal de abertura da caixa ou das embalagens, o ressarcimento pode ser negado. Não haverá ressarcimento do valor do frete.
INDISPONIBILIDADE
Se algum item comprado estiver indisponível em nosso estoque entraremos em contato para substituição por um produto similar ou para realizar o ressarcimento parcial. A atualização do estoque é realizada com uma margem de erro devido ao alto giro e vendas de atacado.
IMPORTANTE:
Acondicione os produtos a granel em embalagens herméticas, protegendo os alimentos de ar, umidade e calor. Produtos naturais não têm aditivos químicos, e quando expostos à condições ambientais desfavoráveis podem ocasionar o nascimento de carunchos dos próprios alimentos.
Ambiente seguro para
pagamentos online
Um site completo e transparente com todos os produtos
Atendimento exclusivo da
Serra Gaúcha
Produtos selecionados para
você e sua família
Atendimento de Segunda à Sexta: 09h às 18:30h
Sábados: 08:30h às 12h
© 2023 Todos direitos reservados | Gran & Grano